O Grupo inaugurou em Junho de 2015 seu escritório em Santa Monica/Califórnia, como parte da sua estratégia de internacionalização. Com a abertura do escritório, o Grupo torna-se uma das primeiras empresas Latino Americanas presente no Silicon Beach, um dos 03 maiores hubs de tecnologia do mundo.

O objetivo do novo escritório é o desenvolvimento e amadurecimento de soluções voltadas para segurança de computação em nuvem, além de uma maior aproximação com entidades parceiras, como CSA e (ISC)².

Atualmente o Grupo está trabalhando no desenvolvimento de uma solução de proteção de perímetro para computação em nuvem, resultado de um trabalho de pesquisa em parceria com a CSA e outras empresas e entidades americanas. A solução será o primeiro case do escritório, que já possui outros projetos em estudo.

A solução busca garantir a proteção de dados e aplicações em nuvem contra os principais ataques de rede, como por exemplos ataques de DDoS, além de garantir a integridade e confidencialidade dos dados. A solução já foi testada em duas ocasiões, recebendo mais de 10 bilhões de ataques, todos sem sucesso.

Para maiores informações sobre como proteger seu ambiente de nuvem, entre em contato.